Quem Disse
Inicio
Temas
Especiais
Populares
Recentes
Calendario
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Se você não está atendendo a um cliente, seu trabalho é atender a alguém que esteja.
carlzon
facebook
pinterest
twitter
Veja mais frases de carlzon
carlzon
"Se você refletir um momento, rapidamente perceberá que a SÃS, ou qualquer outra companhia aérea, é o contato entre um cliente no mercado e um funcionário da SÃS na linha de frente. É quando surge esse contato que a SÃS existe. Essas são as horas da verdade, quando mostramos se somos uma boa ou ma empresa aérea."
[Ver frase]
carlzon
"Há 50.000 momentos de verdade lá fora todos os dias."
[Ver frase]
carlzon
"A SAS é cada um de vocês. Na mente do cliente, vocês são a companhia naquele momento específico da verdade. Eu quero todo mundo atendendo às reais necessidades dos clientes e não usando alguma norma interna da empresa para se ver livres deles."
[Ver frase]
carlzon
"Aquilo que as pessoas não entendem não existe."
[Ver frase]
carlzon
"Não há nada mais desprezível e inútil do que uma poltrona vazia de um avião que levantou vôo,"
[Ver frase]
carlzon
"Num jogo de futebol, o técnico é um líder cuja função é selecionar os jogadores certos. Deve também fazer com que seu time entre em campo nas melhores condições possíveis para jogar uma boa partida. Em campo, ha o capitão do time, tal como um gerente, com autoridade para dar ordens e mudar as jogadas durante o andamento da partida. Porém, os mais importantes são os jogadores, cada urn deles transformado em seu próprio chefe durante o jogo."
[Ver frase]
carlzon
"Veja nosso balanço. No lado do ativo, podemos ver tantos aviões valendo uns quantos bilhões. Mas isso está errado; estamos nos iludindo. O que devemos colocar no lado do ativo é: no ano passado a SÃS transportou uns tantos passageiros satisfeitos. Porque esse é o único ativo que possuímos - pessoas satisfeitas com nosso serviço e dispostas a voltar e pagar por ele novamente."
[Ver frase]
carlzon
"No ano passado, cada um dos nossos 10 milhões de clientes entrou em contato com aproximadamente cinco empregados da SÃS, e este contato durou uma média de 15 segundos de cada vez. Desta forma, a SÃS é criada 50 milhões de vezes por ano nas mentes de nossos clientes, 15 segundos de cada vez. Estes 50 milhões de momentos da verdade são os que basicamente determinam se a SÃS será bem-sucedida ou falhará como empresa."
[Ver frase]
carlzon
"A SAS é cada um de vocês. Na mente do cliente, vocês são a companhia naquele momento específico da verdade. Eu quero todo mundo atendendo às reais necessidades dos clientes e não usando alguma norma interna da empresa para se ver livres deles."
[Ver frase]
carlzon
"Aquilo que as pessoas não entendem não existe."
[Ver frase]
Ver Todas
carlzon
"Há 50.000 momentos de verdade lá fora todos os dias."
[Ver frase]
carlzon
"Não há nada mais desprezível e inútil do que uma poltrona vazia de um avião que levantou vôo,"
[Ver frase]
carlzon
"No ano passado, cada um dos nossos 10 milhões de clientes entrou em contato com aproximadamente cinco empregados da SÃS, e este contato durou uma média de 15 segundos de cada vez. Desta forma, a SÃS é criada 50 milhões de vezes por ano nas mentes de nossos clientes, 15 segundos de cada vez. Estes 50 milhões de momentos da verdade são os que basicamente determinam se a SÃS será bem-sucedida ou falhará como empresa."
[Ver frase]
carlzon
"Num jogo de futebol, o técnico é um líder cuja função é selecionar os jogadores certos. Deve também fazer com que seu time entre em campo nas melhores condições possíveis para jogar uma boa partida. Em campo, ha o capitão do time, tal como um gerente, com autoridade para dar ordens e mudar as jogadas durante o andamento da partida. Porém, os mais importantes são os jogadores, cada urn deles transformado em seu próprio chefe durante o jogo."
[Ver frase]
carlzon
"Se você não está atendendo a um cliente, seu trabalho é atender a alguém que esteja."
[Ver frase]
carlzon
"Se você refletir um momento, rapidamente perceberá que a SÃS, ou qualquer outra companhia aérea, é o contato entre um cliente no mercado e um funcionário da SÃS na linha de frente. É quando surge esse contato que a SÃS existe. Essas são as horas da verdade, quando mostramos se somos uma boa ou ma empresa aérea."
[Ver frase]
carlzon
"Veja nosso balanço. No lado do ativo, podemos ver tantos aviões valendo uns quantos bilhões. Mas isso está errado; estamos nos iludindo. O que devemos colocar no lado do ativo é: no ano passado a SÃS transportou uns tantos passageiros satisfeitos. Porque esse é o único ativo que possuímos - pessoas satisfeitas com nosso serviço e dispostas a voltar e pagar por ele novamente."
[Ver frase]
Trend Topics(tags)
adorno
agua
alien
alma
amigo
amizade
amor
ano
anonimo
aristoteles
bom
buda
cabo
casamento
cerveja
cinema
clarice lispector
cola
democracia
deus
dinheiro
dor
dormir
drama
drogas
educacao
energia
esp
espirito
esporte
felicidade
filhos
friedrich nietzsche
gandhi
guerra
hebbel
homem
humanidade
ir
isabel allende
jornalista
liberdade
lula
mae
marques
marques de marica
melhorar
mentira
mesa
morte
mulher
mulheres
mundo
nada
nunca
padre antonio vieira
palavras
papel
pensamento
pizza
politica
politicos
professor
prov
proverbio
proverbio alemao
proverbio portugues
relogio
saco
seguranca
semana
shaw
sociedade
sol
teatro
trabalhar
trabalho
verdade
vida
xuxa