Quem Disse
Inicio
Temas
Especiais
Populares
Recentes
Calendario
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
O serviço tem a ver com sentimentos. O resultado de um serviço é um sentimento.
albrecht
facebook
pinterest
twitter
Veja mais frases de albrecht
albrecht
"A busca da mediocridade é sempre bem-sucedida."
[Ver frase]
albrecht
"A hora da verdade é o átomo básico do serviço, a menor unidade indivisível de valor entregue ao cliente."
[Ver frase]
albrecht
"A qualidade do serviço é como a boa forma física; ela não dura"
[Ver frase]
albrecht
"Com muita freqüência, culpamos o pessoal da linha de frente pela ma Qualidade do serviço, quando o verdadeiro problema se encontra em sistemas que não funcionam ou não fazem sentido. Se você não estiver disposto a repensar os sistemas, você estará pedindo a seu pessoal que dispute a corrida com apenas um sapato."
[Ver frase]
albrecht
"Equação da Qualidade Q = R-E Qualidade = Resultados - Expectativas."
[Ver frase]
albrecht
"Não Tem Recebido Reclamações? 96% dos clientes insatisfeitos não reclamam clientes muito insatisfeitos: transmitem a insatisfação ali pessoas clientes muitos satisfeitos: dizem isso a 3 pessoas. "
[Ver frase]
albrecht
"O modo pelo qual seus funcionários se sentem é o modo pelo qual os seus clientes irão se sentir."
[Ver frase]
albrecht
"Qual é o serviço que você produz e entrega? As horas da verdade - nem mais, nem menos. Pode ser que produtos físicos façam parte da interação com o cliente nas horas da verdade, mas as horas da verdade é que realmente são o produto."
[Ver frase]
albrecht
"A busca da mediocridade é sempre bem-sucedida."
[Ver frase]
albrecht
"A hora da verdade é o átomo básico do serviço, a menor unidade indivisível de valor entregue ao cliente."
[Ver frase]
Ver Todas
albrecht
"A qualidade do serviço é como a boa forma física; ela não dura"
[Ver frase]
albrecht
"Com muita freqüência, culpamos o pessoal da linha de frente pela ma Qualidade do serviço, quando o verdadeiro problema se encontra em sistemas que não funcionam ou não fazem sentido. Se você não estiver disposto a repensar os sistemas, você estará pedindo a seu pessoal que dispute a corrida com apenas um sapato."
[Ver frase]
albrecht
"Equação da Qualidade Q = R-E Qualidade = Resultados - Expectativas."
[Ver frase]
albrecht
"Não Tem Recebido Reclamações? 96% dos clientes insatisfeitos não reclamam clientes muito insatisfeitos: transmitem a insatisfação ali pessoas clientes muitos satisfeitos: dizem isso a 3 pessoas. "
[Ver frase]
albrecht
"O modo pelo qual seus funcionários se sentem é o modo pelo qual os seus clientes irão se sentir."
[Ver frase]
albrecht
"O serviço tem a ver com sentimentos. O resultado de um serviço é um sentimento."
[Ver frase]
albrecht
"Qual é o serviço que você produz e entrega? As horas da verdade - nem mais, nem menos. Pode ser que produtos físicos façam parte da interação com o cliente nas horas da verdade, mas as horas da verdade é que realmente são o produto."
[Ver frase]
Trend Topics(tags)
adorno
agua
alien
alma
amigo
amizade
amor
ano
anonimo
aristoteles
bom
buda
cabo
casamento
cerveja
cinema
clarice lispector
cola
democracia
deus
dinheiro
dor
dormir
drama
drogas
educacao
energia
esp
espirito
esporte
felicidade
filhos
friedrich nietzsche
gandhi
guerra
hebbel
homem
humanidade
ir
isabel allende
jornalista
liberdade
lula
mae
marques
marques de marica
melhorar
mentira
mesa
morte
mulher
mulheres
mundo
nada
nunca
padre antonio vieira
palavras
papel
pensamento
pizza
politica
politicos
professor
prov
proverbio
proverbio alemao
proverbio portugues
relogio
saco
seguranca
semana
shaw
sociedade
sol
teatro
trabalhar
trabalho
verdade
vida
xuxa