Quem Disse
Inicio
Temas
Especiais
Populares
Recentes
Calendario
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
As rosas não falam, simplesmente exalam o perfume que roubaram de ti.
cartola
facebook
pinterest
twitter
Veja mais frases de cartola
cartola
"Ainda é cedo amor Mal começaste a conhecer a vida Já anuncias a hora da partida Sem saber mesmo o rumo que iras tomar Preste atenção querida Embora eu saiba que estás resolvida em cada esquina cai um pouco tua vida Em pouco tempo não serás mais o que és Ouça-me bem amor Preste atenção o mundo é um moinho Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos Vai reduzir as ilusões à pó Preste atenção querida Em cada amor tu herdarás só o cinismo Quando notares estás à beira do abismo Abismo que cavastes com teus pés"
[Ver frase]
cartola
"Amar sem penar é bem raro.. O verbo cumprir custa caro.. Amor é bem fácil achar.. O que acho mais difícil.. É saber amar..."
[Ver frase]
cartola
"A sorrir eu pretendo levar a vida... pois chorando eu vi a mocidade perdida"
[Ver frase]
cartola
"E o tempo avança e a gente agradece..pela vida. Vida de sonhos, verdades, alegrias, de dores, amores e luz. Tenta, mesmo que ao momento seja só lembranças. Viva de forma que seja mistério, incetezas, de luta, de paz e de amor."
[Ver frase]
cartola
"Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida Já anuncias a hora de partida Sem saber mesmo o rumo que irás tomar Presta atenção, querida Embora eu saiba que estás resolvida Em cada esquina cai um pouco a tua vida E em pouco tempo não serás mais o que és Ouça-me bem, amor Preste atenção, o mundo é um moinho Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos Vai reduzir as ilusões a pó Preste atenção, querida De cada amor tu herdarás só o cinismo Quando notares estás à beira do abismo Abismo que cavastes com teus pés"
[Ver frase]
cartola
"Bate outra vez Com esperanças o meu coração Pois já vai terminando o verão enfim Volto ao jardim Com a certeza que devo chorar Pois bem sei que não queres voltar para mim Queixo-me às rosas, mas que bobagem As rosas não falam Simplesmente as rosas exalam O perfume que roubam de ti Devias vir Para ver os meus olhos tristonhos E, quem sabe, sonhavas meus sonhos por fim"
[Ver frase]
cartola
"Não quero mais amar a ninguém Não fui feliz, o destino não quis O meu primeiro amor Morreu como a flor Ainda em botão, Deixando espinhos Que dilaceram meu coração"
[Ver frase]
cartola
"Deixe-me ir, preciso andar, vou por aí a procurar rir pra não chorar."
[Ver frase]
cartola
"Surge a alvorada,folhas a voar Eo inverno do meu tempo começa a brotar a minar E os sonhos do passado,do passado estão presentes no amor Que não envelhece jamais Eu tenho paz e ela tem paz Nossas vidas muito sofridas caminhos tortuosos entre flores espinhos demais Já não sinto saudades Saudade de nada que fiz No inverno do tempo da vida Oh,Deus,eu me sinto feliz."
[Ver frase]
cartola
"Amar sem penar é bem raro. O verbo cumprir custa caro. Amor é bem fácil achar. O que acho mais difícil é saber amar."
[Ver frase]
Ver Todas
cartola
"Nao quero mais amar a ninguem Nao fui feliz, o destino nao quis O meu primeiro amor Morreu como a flor, ainda em botao Deixando espinhos que dilaceram meu coracao"
[Ver frase]
cartola
"Preste atenção,querida! De cada amor tu herdarás só o cinismo,quando notares estás a beira do abismo,abismo que cavaste com os teus pés"
[Ver frase]
cartola
"Quem me vê sorrindo, pensa que estou alegre"
[Ver frase]
Trend Topics(tags)
adorno
agua
alien
alma
amigo
amizade
amor
ano
anonimo
aristoteles
bom
buda
cabo
casamento
cerveja
cinema
clarice lispector
cola
democracia
deus
dinheiro
dor
dormir
drama
drogas
educacao
energia
esp
espirito
esporte
felicidade
filhos
friedrich nietzsche
gandhi
guerra
hebbel
homem
humanidade
ir
isabel allende
jornalista
liberdade
lula
mae
marques
marques de marica
melhorar
mentira
mesa
morte
mulher
mulheres
mundo
nada
nunca
padre antonio vieira
palavras
papel
pensamento
pizza
politica
politicos
professor
prov
proverbio
proverbio alemao
proverbio portugues
relogio
saco
seguranca
semana
shaw
sociedade
sol
teatro
trabalhar
trabalho
verdade
vida
xuxa