A Xerox definia serviço de Qualidade como sendo consertar as copiadoras, rápida e eficazmente, quando enguiçavam. Os clientes pareciam estar de acordo. Mas aí as companhias japonesas entraram no mercado com máquinas novas e mais confiáveis. O sucesso deles sobre a Xerox foi terem descoberto que o que os clientes realmente queriam dizer com Qualidade era maquinas que não enguiçavam.

william h davidow

Trend Topics(tags)

adorno agua alien alma amigo amizade amor ano anonimo aristoteles bom buda cabo casamento cerveja cinema clarice lispector cola democracia deus dinheiro dor dormir drama drogas educacao energia esp espirito esporte felicidade filhos friedrich nietzsche gandhi guerra hebbel homem humanidade ir isabel allende jornalista liberdade lula mae marques marques de marica melhorar mentira mesa morte mulher mulheres mundo nada nunca padre antonio vieira palavras papel pensamento pizza politica politicos professor prov proverbio proverbio alemao proverbio portugues relogio saco seguranca semana shaw sociedade sol teatro trabalhar trabalho verdade vida xuxa