Hermann Hesse: Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.

Mais de 200.000 frases, citações e provérbios atualizados diariamente para você.

QuemDisse Facebook
QuemDisse - Twitter
QuemDisse - Instagram
QuemDisse - Tumblr
QuemDisse - Favoritos
bem vindo, terça-feira, 28 de julho de 2015.

Esta frase foi vista 895 vezes. mostre outra frase >>

Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.

Seu browser não suporte arquivos SWF, baixe o SWF Player agora!
Get Adobe Flash player


Hermann Hesse: Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.   Hermann Hesse - Hermann Hesse


Veja mais frases relacionadas. mostre outra frase >>

Hermann Hesse"A consciência nada tem a ver com a moral, nem com a lei, e pode travar com elas os mais terríveis e mor­tais litígios: mas é imensamente forte — mais forte que a preguiça ou o egoísmo ou a vaidade."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"A vida de cada ser humano é um caminho para si mes­mo, é apenas o esboço de um sendeiro."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"As pessoas normais — era assim que eu as via — estavam aí para manter, defender e afiançar o tipo de vida consti­tuído, a raça, a espécie, a fim de que existissem respaldo e reservas vitais. Os alucinados, por sua vez, estavam aí pa­ra fazerem as piruetas deles e sonharem o jamais sonha­do, a fim de que algum dia fosse capaz de sair do peixe um animal terráqueo e do macaco um homem-macaco."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Não digas, de nenhum sentimento, que é pequeno ou indigno: todos são bons — mesmo o ódio, a inveja, o ciúme, a crueldade... Nós não vivemos a não ser de nossos pobres e belos e magníficos sentimentos — e cada um deles, quando contra ele cometemos alguma falta, é mais uma estrela que apagamos."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Não se encontra na natureza nada de tão malvado e selvagem e cruel como o ser humano."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"O mal do mundo nos há de achar indestrutíveis no mais íntimo de nós, mas abotoados até o pescoço por obra e graça de uma perfeita filosofia."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Os mestres exigiam de nós virtudes que eles mesmos não tinham, e a história universal que eles punham diante de nós era também — com toda a certeza — uma patranha dos adultos com o fim de nos epeque-necer e engabelar."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Podemos recuperar a inocência a qualquer momento, desde que reconheçamos e suportemos até o fim o mal e a culpa que nos tocam, em vez de procurarmos cul­par o próximo."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Sai sempre ganhando quem sabe amar, suportar e per­doar; não quem sabe tudo e julga tudo."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Sem o animal dentro de nós, somos anjos castrados."
Hermann Hesse

Hermann Hesse " A verdadeira profissão do homem é encontrar seu caminho para si mesmo."
Hermann Hesse

Hermann Hesse " Nossa mente é capaz de cruzar além da linha divisória que demarcamos para ela. Além dos pares de opostos dos quais o mundo consiste, de outro modo, novas perspectivas começam."
Hermann Hesse

Hermann Hesse  " O chamado da morte é um chamado de amor. A morte pode ser doce se respondemos positivamente, se a aceitamos como uma das grandes formas eternas da vida e da transformação. "
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Bem lá no fundo você sabe que só existe uma única mágica, um único poder, uma única salvação... e que ela se chama amor."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo "
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Ninguém pode ver nem compreender nos outros o que ele próprio não tiver vivido."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"O homem culto é apenas mais culto; nem sempre é mais inteligente que o homem simples."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"O que restou senão a tristeza, suplício que nos impomos e o medo? Não ficaram só as dificuldades e os males no mundo derrotado, assim que se venceu o tempo, assim que ele foi dispersado?"
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Quem é pequeno vê no maior apenas o que um pequeno é capaz de perceber."
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim. Por que isso me era tão difícil?"
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Só a ternura educa a fera que vive em nossa carne."
Hermann Hesse

Hermann Hesse "Só se está intranqüilo enquanto se tem esperanças"
Hermann Hesse

Hermann Hesse"Um ser humano só cumpre o seu dever quando tenta aperfeiçoar os dotes que a natureza lhe deu."
Hermann Hesse






TEMAS DE FRASES - Veja as melhores frases separadas pelos temas mais buscados




Seu browser não suporte arquivos SWF, baixe o SWF Player agora!
Get Adobe Flash player


provérbio Proverbio Portugues prov homem vida ano mulher amor deus verdade mARQUES DE MARICA nunca esp Anonimo MORTE bom Mulheres dinheiro alma trabalho amigo Drogas Mentira felicidade sol Agua casamento Lula liberdade Papel palavras guerra sexo pensamento energia filhos mãe Teatro cerveja amizade Sociedade friedrich nietzsche cola clarice lispector dormir nada trabalhar humanidade relogio gandhi Democracia saco cabo pizza marquês shaw professor cinema espírito Provérbio alemão semana JORNALISTA Buda mesa xuxa esporte segurança alien Hebbel drama Melhorar política educação Adorno Padre António Vieira jasmin st claire Isabel Allende políticos Aristóteles televisão
GeraLinks
INSTITUCIONAL

- Quem Somos

- Nosso Livro

AUTORES

- Ver Autores

Site Quem Disse 2015 © Todos os direitos reservados.

Hoper Fesskobbi Tcexp Agência Bernadino