Cardeal dom Eugênio Sales: Não, não (tenho medo). A morte é algo inevitável. A gente sente a ausência porque a morte é sempre uma coisa que não era para ocorrer. O homem não devia morrer. Mas a morte é a passagem para uma vida definitiva

Mais de 200.000 frases, citações e provérbios atualizados diariamente para você.

QuemDisse Facebook
QuemDisse - Twitter
QuemDisse - Instagram
QuemDisse - Tumblr
QuemDisse - Favoritos
bem vindo, domingo, 5 de julho de 2015.

Esta frase foi vista 1478 vezes. mostre outra frase >>

Não, não (tenho medo). A morte é algo inevitável. A gente sente a ausência porque a morte é sempre uma coisa que não era para ocorrer. O homem não devia morrer. Mas a morte é a passagem para uma vida definitiva

Seu browser não suporte arquivos SWF, baixe o SWF Player agora!
Get Adobe Flash player


Cardeal dom Eugênio Sales: Não, não (tenho medo). A morte é algo inevitável. A gente sente a ausência porque a morte é sempre uma coisa que não era para ocorrer. O homem não devia morrer. Mas a morte é a passagem para uma vida definitiva   Cardeal dom Eugênio Sales - Frases do Cardeal dom Eugênio Sales sobre o medo da morte


Veja mais frases relacionadas. mostre outra frase >>

Cardeal dom Eugênio Sales"Um sistema político, por mais válido que seja, como a democracia, não pode ser padrão a ser seguido em toda matéria religiosa. Caso contrário, cairíamos no absurdo de a verdade ser resultado de uma votação. Assim, o ensinamento que tivesse mesmo um só voto a menos, de verdadeiro transformar-se-ia em erro, pelo princípio básico da maioria"
Cardeal dom Eugênio Sales

Cardeal dom Eugênio Sales"Por mais de uma vez bandidos armados pararam meu carro quando eu subia para o Sumaré, no Rio. Quando viram que eu estava no carro, mandaram seguir. É sempre um susto. Eles conhecem o carro e procuram esconder armas. Entendo o sofrimento deles, mas isso não justifica seus atos. Bandidos têm que ser tratados como bandidos, não como cidadãos. Bandido tem direitos humanos. Não tem direito de ser bandido, mas não pode ser injustiçado"
Cardeal dom Eugênio Sales

Cardeal dom Eugênio Sales"Nunca. Eu nunca tive dúvidas. E vivo contente"
Cardeal dom Eugênio Sales

Cardeal dom Eugênio Sales"Sou inteiramente contrário ao aborto e à exaltação dos homossexuais. Casamento de homem com homem é um erro. Sou contra, mas sempre digo que é importante ter paciência com as pessoas. É uma aberração da natureza. Mas não se pode jogar pedra"
Cardeal dom Eugênio Sales

Cardeal dom Eugênio Sales"O natural desejo de saber as últimas notícias pode se transformar em ânsia doentia, levando os fracos de caráter a revelar episódios sem um prévio exame de sua autenticidade"
Cardeal dom Eugênio Sales

Cardeal dom Eugênio Sales"Eles estavam contra a lei aqui do Brasil, pela lei do país eu não podia agir. Eles estavam infringindo a legislação, mas como bispo eu tinha o dever (de abrigar os perseguidos)"
Cardeal dom Eugênio Sales

Cardeal dom Eugênio Sales"Há uma manipulação desses crimes – que foram cometidos – como se a Igreja tivesse se desligado de combatê-los. Não, a Igreja sempre combateu. O Papa Bento XVI tem sido muito enérgico. É um mal que existe não só na Igreja, mas existe nas famílias também"
Cardeal dom Eugênio Sales

Cardeal dom Eugênio Sales"Olha que isso me deu muito trabalho. Havia muitas cruzes dentro do templo para serem abençoadas"
Cardeal dom Eugênio Sales






TEMAS DE FRASES - Veja as melhores frases separadas pelos temas mais buscados




Seu browser não suporte arquivos SWF, baixe o SWF Player agora!
Get Adobe Flash player


provérbio Proverbio Portugues prov homem vida ano amor mulher deus verdade mARQUES DE MARICA nunca esp Anonimo MORTE bom Mulheres dinheiro alma trabalho amigo Drogas Mentira felicidade sol Agua casamento Lula liberdade Papel palavras guerra sexo pensamento energia filhos mãe Teatro cerveja amizade Sociedade friedrich nietzsche clarice lispector cola dormir trabalhar nada humanidade relogio gandhi Democracia saco cabo pizza marquês shaw professor cinema espírito Provérbio alemão semana JORNALISTA Buda mesa xuxa esporte segurança alien Hebbel drama Melhorar política educação Adorno jasmin st claire Padre António Vieira Isabel Allende políticos Aristóteles televisão
GeraLinks
INSTITUCIONAL

- Quem Somos

- Nosso Livro

AUTORES

- Ver Autores

Site Quem Disse 2015 © Todos os direitos reservados.

Hoper Fesskobbi Tcexp Agência Bernadino